Justin Timberlake entrou no debate sobre a controversa a foto de Miley Cyrus («Hannah Montana»), pedindo para que parem de implicar com a jovem actriz, escreve o site Female First.
Devido à foto em questão, onde a Miley aparece apenas coberta com um lençol de cetim, a actriz viu-se obrigada a pedir desculpas alegando que a enganaram de modo a tirar a fotografia.
O cantor de «Sexy Back» está convencido de que a comunicação social tentou deliberadamente criar um escândalo em volta da adolescente.
«Claro que eles estão a implicar com uma jovem pelo primeiro erro que cometeu», afirmou Justin ao site MTV.com.
«Infelizmente, existe uma fotografia publicada onde ela está apenas coberta com um lençol. Essa é a foto que serviu como catalisador. É esta a época em que vivemos. Tu tiras uma fotografia e será assim que vais ser identificado durante anos», continuou o cantor.
O cantor admitiu sentir pena da actriz e que adoraria ajudá-la a criar t-shirts onde se poderia ler «Leave Miley Alone» (Deixem Miley em paz).
---------------------------------------------------
Eu acho que com todo o apoio dos fans e destas figuras públicas que já defenderam a Miley a Disney vai ter dificuldades em tornar a Selena Gomez uma estrela Disney com tanto sucesso como a Miley.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
concorodo plenamente ctg! nem mais!
a selena n é melhor do q a miley! nunca na vida!!
bjhs >3
ps: vou fazer uma divulgação tua no meu blogue, tb gst q fizesses o msm.
bjs
Postar um comentário