Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










segunda-feira, 12 de maio de 2008

Novo lay

Olá!!! Como já devem ter reparado o meu blog tem um novo layout apesar de ainda nem se quer ter passado um mês com o outro. Eu não consigo ter um layout durante muito tempo por isso ontem decidi mudar e espero para melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
eu sou a dona do blog: http://missash-missmiley.blogspot.com/
e vi sua resposta lah...
eu jah intendi oke vc kis dizer.. me desculpe, + eu não havia olhado em ke postagem vc deixou akele comentario então não tinha intendido... mas agora jah intendi!
Resposta ao seu comentario sobre a noticia:
fikei sabendo hoje ke eles não haviam se separado não viu.. era apenas um rumor mesmo!
Ainda bem pois adoro os 2 juntos, formam um lindo casal!

Ps: parabens pelo blog, tah lindo!(igual estava o outro :)