Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










domingo, 4 de maio de 2008

Britney Spears aconselha Miley Cyrus



A cantora norte-americana Britney Spears, 26, está a oferecer o seu apoio e conselhos a Miley Cyrus, 15, estrela da série "Hannah Montana", informa a secção de blogs da agência de notícias Reuters.

Britney Spears quer aconselhar a cantora e atriz Miley Cyrus (foto) após "escândalo"
Segundo a secção, Britney decidiu ajudar Cyrus --que recentemente se viu envolvida em um "escândalo" da mídia após as suas fotos sensuais para a revista "Vanity Fair", feitas por Annie Leibovitz, caírem na internet-- pelo seu conhecimento das dificuldades de ser uma estrela adolescente.

"Britney sabe bem qual a pressão de ser famosa tão jovem e ter que manter uma imagem de modelo a ser imitado. Ela ofereceu o seu apoio e seus conselhos a Miley para o que ela precisar", afirmou uma fonte próxima à cantora, segundo o blog da agência.

Cyrus pediu desculpas ao seu público pelas fotos nesta semana e as definiu como "idiotas" e "inadequadas".
A agência Reuters informa ainda que Britney Spears voltou à sua cidade natal, Kentwood, no Estado norte-americano da Louisiana, para o chá da bebé da sua irmã mais nova, Jamie Lynn.

"Time"
Nesta semana, Miley Cyrus, 15, foi selecionada pela revista "Time" como uma das cem pessoas mais influentes do mundo.
A atriz e cantora, que anunciou há poucas semanas o lançamento de sua precoce biografia, foi escolhida pela publicação pela idolatria que recebe dos adolescentes e pelos seus "fortes valores cristãos".

8 comentários:

Anônimo disse...

OLá!
Era só para te avisar que a tua encomenda já está pronta. http://graphics_maddie.blogs.sapo.pt

bjs*

Anônimo disse...

Oi...
so p/ avisar ke tbm jah te linkei, ok!?
http://missash-missmiley.blospot.com/

esse seu blog esta lindo, parabens!!!

mania high school musical disse...

olá já lhe linkei está em amigos ok se me divulgares lhe divulgo tbm ok bjus t++!!!

Anônimo disse...

Olh... qand tiras alguma coiza de algum blog tens qe por no fim ou "In..." ou "créditos:" e depois dizes d onde tiras.t :S :S :S

Ah e olh vou agr fazer link's com blogs da miley e vo.t por lá tmb :)

Anônimo disse...

oi é o blog vanessa hudgens obrigada por linkares o meu blog tmb ja linkei o teu bjs esta mt giro 5*

Anônimo disse...

Olá!!! obrigada por visitares no meu blog e comentar, eu ja te linkei.

bjs*

Anônimo disse...

olá
quero te pidir pra trocar meu link!!!(vc me tem linkada)
eu tenho um link novo e aquele outro mais velho jah naum esta lah em meu blog, entao é como se ele naum valesse, pois como jah disse, tenho um novinho!!!
por favor, quando trocar: me avise lah em meu blog, ok!?

p/ lembrar - meu blog é: http://missash-missmiley.blogspot.com/

ObRigada
xalzinho =)

Anônimo disse...

parabens pelo blog, tah lindo!!!