Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










domingo, 11 de maio de 2008

Miley e John Travolta podem cantar um dueto


Miley Cyrus tem um novo parceiro de canto em John Travolta, informa E!
“O Johnny pode cantar [um dueto] com Miley,” disse a esposa Kelly Preston de Travolta ontem.
Quando perguntado se ela tem visto a foto Vanity Fair semi-sem-topo de Miley, Preston disse, ““[agora] conhecemos Miley muito bem. e ela é namorado. Todo que sei é que a conheço pessoalmente e ela é uma menina realmente boa com uma grande cabeça nos seus ombros.”
O Travolta e Miley já se agruparam para emprestar os seus talentos de voz ao filme de Disney animado vindoiro, Pino. O Travolta exprime o caráter principal, o Pino, German Shepherd branco. Pêni de vozes de Miley, o coadjuvante humano de Pino no filme. O pino abre-se em teatros

Notícia: miley-hsm.blogs.sapo.pt

2 comentários:

Claudia disse...

Me parece estupendo

Anônimo disse...

olá..
vc deixou um comentario em meu blog ke eu nãao intendi, será ke podes me explicar oke kis dizeer!?

Obrigada
xal
P.s: seu blog tah lindo viu, parabens..
meu blog: http://missash-missmiley.blogspot.com/