Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










sexta-feira, 9 de maio de 2008

Actriz Mirim 'DESPERATE HOUSEWIVES' quer ser nova Hannah Montana



Interpretar uma criança-problemática que faz Lynette perder a cabeça em "Desperate Housewives" é pouco: Rachel Fox quer ser a nova Miley Cyrus!

A atriz declarou ao NY Daily News o seu desejo de ter uma série como "Hannah Montana", na qual ela já fez uma participação: "Quero fazer algo no horário nobre, eu não penso pequeno."

Fã de "American Idol", Avril Lavigne, Miley Cyrus e, claro, dos Jonas Brothers, a menina, que tem 11 anos, já prepara sua carreira musical:

"Em muitos discos por aí, as músicas são parecidas e isso é chato. Todas as minhas canções têm um toque diferente."

Enquanto a série própria não chega, Rachel se diverte fazendo papel de Kayla, o pesadelo de Lynette:

"Quando chego ao estúdio e vou para a maquiagem, as pessoas me chamam malvada e eu adoro! Amo interpretar a vilã, é bem melhor do que fazer a boazinha."

Notícia: vota_aki.blogs.sapo.pt

Nenhum comentário: