Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










sábado, 10 de maio de 2008

Director da Play Boy quer Miley na sua revista



Hugh Hefner, o milionário chefe da revista para adultos, Play Boy, disse que a intérprete da "Hannah Montana", de 15 anos, pode fazer um ensaio fotográfico para a publicação - quando for maior de idade, óbvio.

"Claro que ela seria bem-vinda na Playboy. Ela é muito bonita," elogiou Hef numa entrevista ao programa Extra.

Para Hefner, a polémica das fotos foi exagerada: "Criar todo esse caso em torno de umas fotos tão inocentes como aquelas é um reflexo de como a América é esquizofrénica quando se trata de sexualidade.

"Se a Disney já "escondeu" Miley devido ao escândalo das imagens na Vanity Fair, imagina se iam deixar a estrela teen fazer esse tipo de foto...


Notícia: hannah_hsm.blogs.sapo.pt
---------------------------------------------------
Não sei... acho que na minha opinião Miley não vai aceitar. Acho ela depois daquelas fotos (vanity Fair) não se vai arriscar muito para não arranjar outro escândalo. Mas esta é a minha opinião. Deixem a vossa.

Um comentário:

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.