Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










sexta-feira, 2 de maio de 2008

Miley faz compras com Noah

Miley no dia 30 de Abril foi às compras com a sua irmã Noah no Target em Nashville
Os paparazzis questionaram Miley acerca das fotos do Vanity Fair, mas Miley apenas disse «Sem comentários». Vejam algumas fotos:

Fotos: mileyfans.net

Notícia: hannah montana online

Um comentário:

Anônimo disse...

ola eu sou a margarida e queria dar-te os
parabens pelo teu blog.
eu adoro a miley ela é 5 estrelas,
para alem de cantar bem ela é mt divertida e simpatica.
eu acho que as fotos nao têm nada de mal.
mas a miley devia concentrar-se na musica e fazer as pessoas felizes como ela propria diz.