Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










sexta-feira, 16 de maio de 2008

Miley diz quem são os seus amigos mais chegados

A Miley deu uma entrevista à revista «Bravo». Vejam:
A nova miúda-maravilha de Hollywood tem apenas 15 anos, mas o seu círculo de amigos está bem "recheado"! Conversámos com ela sobre a amizade e a vida dos famosos...
NÓS: A maior parte dos teus amigos também são estrelas. Com quem te dás melhor?
MILEY: A Mandy Jiroux (Miley and Mandy Show) é a minha melhor amiga. Como é uma das bailarinas (da Hannah Montana), passamos imenso tempo juntas e divertimo-nos muito. É a amiga perfeita!

NÓS: E como te dás com a Vane e a Ash?
MILEY: A Ash e eu somos amigas desde os meus 11 anos. Ela é espectacular! A Vanessa conheço há menos tempo, mas partilhamos a paixão pelas compras! (risos)

NÓS: E também dás-te bem com o Zac...?
MILEY: Sim, ele é querido, mas não o meu tipo de rapaz. Gosto deles mais atrevidos...!
NÓS:... como o Nick (Jonas Brothers)...?
MILEY: O Nick é porreiro, mas nunca namorásmos como constou aí.

NÓS: Manténs amigos no Tennessee?
MILEY: Sim e sempre que possso estou com eles. Ajudam-me a manter os pés bem assentes na terra!
Notícia: hannahmontana-online.blogspot.com

8 comentários:

Anônimo disse...

obrigada por teres metido créditos!
constou-me mt arranjar esta noticia!!
so peço para comentarem~, mas n tenho tido mts...

bjhs >3

Anônimo disse...

Olaa ! Obrigada pelo teu comentario x)
Qu ja te linkei tb no blog dos parceiros e links : http://hsm-hsm.blogs.sapo.pt
Bjs^^

Anônimo disse...

ta bué fx
e n tens de q
bjx

Anônimo disse...

ou como voce consegue colocar o mini ipod no blogger eiu não consiguo responda a http://larissa10000-larissa.blogspot.com/

Anônimo disse...

ai me ajuda eu não consigo colocar o miniipoddo myflashfestih
me ajuda????????????????????
tank you

Anônimo disse...

I think I got a lot of friends and this is very good, I wish to be like you, like to read this message and could speak with me by my mail if you have time or if you have mail! Whether or not my mail is: catarinaosorio1997 @ hotmail . with !!!!!!!!!!!!!! I love your music and the Jonas Brothers !!!!!!!!!! I am a big fan and not miss an episode of Hannah Montana! ! bjs! big fan !!!!!!!!!

Anônimo disse...

I think I got a lot of friends and this is very good, I wish to be like you, like to read this message and could speak with me by my mail if you have time or if you have mail! Whether or not my mail is: catarinaosorio1997 @ hotmail . with !!!!!!!!!!!!!! I love your music and the Jonas Brothers !!!!!!!!!! I am a big fan and not miss an episode of Hannah Montana! ! bjs! big fan !!!!!!!!!

Bianka disse...

Miley sempre fui doida pra conhecer vc. acho que isso vai ser impossivel neeh ? gosto de vc dmais. sou mta suua FÃ ♥
faço de tudo pra te ver *-*
bjoos