Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










segunda-feira, 5 de maio de 2008

Miley nos Disney Channel Games

Olá!!! Apesar de a Miley não participar nos Disney Channel Games esteve na cerimónia de abertura onde cantou 2 novas canções. No fim, antes de sair do palco ainda agradeceu todo o apoio que lhe têm dado depois do escândalo das fotos do Vanity Fair. Vejam algumas imagens:

As músicas chamam-se Fly on the all e Brearkout. Infelizmente não encontrei nenhum video com a música toda (porque acho que ainda não saiu) e também não encontrei um link para fazer download, mas quando arranjar publico.

Notícia e imagens: mileyfans.net

Um comentário:

Claudia disse...

Hola! Eu sou Claudia, o espanhola. visita o meu novo blog.