Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










segunda-feira, 16 de junho de 2008

Tracklist do CD «Breakout»


Olá!!! Já saiu a tracklist do CD da Miley «Breakout». Vejam:
  • Breakou
  • 7 Things
  • Driveway
  • Girls Just Want to have fun
  • Full Circle
  • Fly on the Wall
  • Bottom of the Ocean
  • Wake Up America
  • Four Walls
  • Simple Song
  • GoodBye
  • See you Again (remix)

Eu quando acabei de ler esta lista pensei «Mas onde estão as músicas No Stopping Me e Not This Girl?». Lembram-se destas 2 músicas que só pudemos ouvir um bocadinho delas. Não se lembram?, entao oiçam:

Pois, estas 2 músicas não estão na lista. Iremos ter que esperar para ver o que vai acontecer.

Notícia: mileyfans.net

Nenhum comentário: