Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










segunda-feira, 2 de junho de 2008

No interior da casa da Miley

Olá!!! Na revista de Junho da revista «InStyle» tem alguns scans no interior da casa da Miley e eu achei que devia publicar para ficarem a saber como é a casa da Miley. Vejam:Esta é o quarto de vestir da Miley. Ela diz que é o seu quarto preferido na casa.

Scans: mileyfans.net

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto muito da miley ela é muito linda e legal

Anônimo disse...

mily I wish you would come in Ourinhos brasilno in my dreams I'm ashamed to speak up but I tell you that you came over on my birthday I think this will never happen then 2012 happy and love ana clear