Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










domingo, 15 de junho de 2008

Fan Club

Olá!!!! Eu decidi criar um fan club, aqui no blog. Para quem se quiser inscrever só tem de deixar: nome, URL do blog (se tiver) e o mail. O mail é só para poder contactar com vocês se houver algum problema ou coisa do género, não aparecerá no cartão.

Que benefícios há em ter um cartão de sócio do blog ...:::Miss Montana:::...?


  • O cartão põe-te abilitado a um sorteio todos os meses para ganhares um prémio todos os meses e já agora recebes uma plaquinha de vencedor (a);

  • Se eu não te tiver linkado aqui no blog, linko-te e faço um post a divulgar o teu blog.

Se aderires ao fan club tens de me linkar.

Aqui tens 2 exemplos de cartão de sócio podes escolher um deles:


Inscreve-te JÁ!

Um comentário:

Whatsername disse...

ola miga!!
Claro k me kero inscrever!!!
kero o cartao rosa
Nome:Bruna
Url:Montana-Cyrus.blogspot.com

ADW-T MT MT MT
BJS