Fan club

Olá!!! O fan club já abriu e para te inscreveres e saberes tudo sobre este club visita o meu blog onde poderás saber tudo!






http://mary-miss-montana-fanclub.blogspot.com
Ao teres o cartão vais ter alguns benefícios e vais ver que vai ser muito divertido!

Link me Não se esqueçam de me linkar










sábado, 14 de junho de 2008

Miley de Castigo


Olá!!!! A Miley é uma cantora, uma actriz adorada por todo o mundo, mas também fica d castigo.
A mãe de Miley, a empresátia Tish Cyrus, não gostou das fotos de Miley a fazer poses sensuais que caíram na internet.
Assim, Tish Cyrus pôs Miley de castigo.
Além disso, Tish está preocupada porque a filha anda a comunicar com rapazes mais velhos no site MySpace (que nem deve conhecer). Ao tentar conversar, ouviu Miley a falar "linguagem inadequada".
Notícia: miley-hsm.blogs.sapo.pt
--------------------------------------------------------
No lugar de Tish também ficava zangada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Aqui fala a gerente do blogue dos Jonas Brothers Beautifuls, decidi visitar o teu blog... E adorei! Obrigada por me linkares! Também te vou linkar no meu blog da Hannah Montana, se quiseres visitar:
http://ginchannahmontana.blogs.sapo.pt
Adorei mesmo o teu blog! ^^